SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 16 de abril de 2020

FALHA NA SEGURANÇA! - PROMESSA NÃO CUMPRIDA EM ANGICOS GERA REVOLTA E TEMOR

Vamos esclarecer uma coisa: Quem prometeu ao povo que iria resolver o problema da insegurança em Angicos foi o atual prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, Rábula do Direito e da segurança.

Todo mundo ouviu e leu as propostas do gestor, que prometeu durante a campanha em palanque e no plano de governo, que iria implantar três coisas importantes pra combater a insegurança.

São elas:
·         A GUARDA MUNICIPAL, com homens e viaturas pra patrulhar as ruas e garantir a segurança de todos, diuturnamente. Esse item viria com a criação da Secretaria de Segurança municipal, que não saiu do papel nem do terreno das promessas.
·         A VILA MILITAR, que teria a construção de vinte casas pra abrigar as famílias dos policiais militares que viriam de fora e criariam raízes no município, favorecendo a presença constante de todos no município. Uma promessa que nunca foi executada.
·         MONITORAMENTO ELETRÔNICO com câmeras de vídeo, pra auxiliar a Guarda Municipal e os PMs da Companhia de Polícia. Nunca foi executado, apesar de ter sido recentemente licitado um lote de câmeras digitais.

Sem a Guarda Municipal e sem a valorização dos PMs que estão lotados na 2ª Companhia, as câmeras de vigilância não têm peso. Além disso, era necessário criar a secretaria de segurança pra integrar as ações.

E assim, o povo padece, sofre, vive com medo, e principalmente, quando a noite chega, ninguém sabe quem será a próxima vítima.

Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente