segunda-feira, 13 de abril de 2020

OPOSIÇÃO FORTE CRESCE em Angicos e deve construir palanque robusto em 2020


A Oposição ao prefeito de Angicos cresceu muito nos últimos meses. A tal ponto, de vários pré-candidatos terem surgido na cena política como alternativa a gestão atual.

Que o município enfrenta vários problemas, é notório e do conhecimento geral, e a cada mês que passa, mais coisas vão se acumulando em várias áreas que precisam de atenção. A fragilidade do atual administrador fez crescer o número de pretendentes ao cargo de prefeito.

Nomes fortes já aparecem, de grupos tradicionais da cidade, assim como de grupos que surgem mais a esquerda e que se apresentam como opção ao povo.

Temos nomes de credibilidade na cidade, como é o caso do vice-prefeito Pinheiro Neto do MDB, maior e mais tradicional partido de Angicos, da Enfermeira Roxana, esposa do ex-prefeito Dr. Ronaldo, a professora Cinara Dantas e o ex-vereador Grimaldi Alves, os três últimos do PSB.

Aparecem também o vereador Marcos Loló, atualmente no Republicanos, o ex-vereador Marcílio Torres, do Solidariedade, o militante Titico de Âmbito, do PT e o professor Modesto Neto, do PSOL.

São muitos nomes, que deverão se juntar em torno de uma chapa e de um palanque muito forte, nas eleições de 2020. Além disso, dezenas de candidato a vereador irão fortalecer a luta das oposições no município de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente