SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 29 de abril de 2020

“SOVACO DO PREFEITO” – Obra gera polêmica e divide opiniões no centro de Angicos

A polêmica com relação a obra localizada no centro de Angicos está mais forte do que nunca.

Isso porque uma das vias principais do núcleo central do município foi tapada definitivamente.

E ai, a obra já ganhou até nome irônico: “Sovaco do Prefeito”. Fora do projeto de revitalização do mercado público municipal, o adendo foi imaginado e está sendo realizado pelo gestor da cidade, que não se preocupou em discutir isso com o povo, comerciantes, moradores, usuários angicanos.

Muita gente reclama, em vários aspectos. Alguns comerciantes reclamam porque foi tirado espaço em frente a algumas lojas, outras pessoas reclamam porque por ali fluía o tráfego desde sempre, outros não concordam porque não feita uma consulta popular pra mexer com uma coisa que é tradição do município, existem ainda outros tipos de reclamação.

Praticamente ninguém reclamou sobre a questão religiosa, ou seja, com relação a imagem de São José, mas a sugestão é que a imagem fosse colocada, como é muito razoável, em frente ou próxima ao Santuário de São José, como agora é chamada a igreja da matriz.

Partidários ligados ao prefeito defendem o local, enquanto uma grande maioria da população não concorda com o fechamento da rua ou como a obra foi feita.

O certo é que o trânsito, que já é ruim ali no centro, vai piorar ainda mais. Quem viver, verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente