SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 13 de abril de 2020

“PREFEITO DE ANGICOS É INCOMPETENTE”, disse JALMIR, durante LIVE

O vereador Jalmir Dantas conversou com o nosso blog no fim de semana, durante a live Angicos Agora!.

Durante a fala do parlamentar municipal, ele deu explicações sobre os rumos do seu partido, o PSB, do qual é presidente e tem o ex-prefeito Dr. Ronaldo como presidente de honra.

Jalmir reafirmou que o partido deste tem pelo menos três grandes opções para disputar a prefeitura, citando a esposa de Dr. Ronaldo, Roxana, a professora Cinara e Grimaldi Alves.

Ao falar sobre a atual gestão, ele apresentou dados reais que mostram a pouca capacidade do gestor de Angicos pra lidar com a atual crise, assim como deixou a desejar em pontos variados da administração da cidade.
Ele citou a promessa feita pelo Prefeito atual, Deusdete Gomes, para criar a Guarda Municipal, e que não foi cumprida, e disse que o gestor é incompetente pra lidar com a coisa pública.

“Pra mim, isso chama-se incompetência administrativa. Disse, falando sobre as câmeras de segurança, continuou: é tanto, que mesmo gastando  110.000,00  (cento e dez mil reais), nada foi realmente feito pra resolver esse problema.”

O Vereador ainda mostrou que a cidade está regredindo, e que tem muita gente voltando a pedir esmolas, símbolo de uma gestão que não tem competência.

Ele também comentou sobre a situação do hospital municipal de Angicos e a falta de preparação deste pra enfrentar os problemas atuais.

Assista a live, CLIQUE ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente