SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Política Vice-governador eleito do RN é ameaçado de morte e aciona PF

“Pode se preparar. Você puxou para seus pés um serpentário capaz de acabar com sua vida. Isso eu não tenho medo de dizer não. Você é nosso alvo”. Com essas palavras, o ex-vereador de Caicó Dilson Freitas Fontes (MDB), o Leleu Fontes, ameaçou o presidente estadual do MDB e vice-governador eleito neste domingo (2), deputado federal Walter Alves. O motivo das ameaças teria sido a destituição, da presidência do diretório municipal do MDB de Caicó, do deputado eleito Adjunto Dias, filho do prefeito de Natal Álvaro Dias.

No entanto, conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a composição do diretório municipal do MDB em Caicó está inativa desde o dia 15 de julho passado, quando expirou o prazo de validade do órgão partidário. Em áudio divulgado em grupos de whatsapp, Leleu disse que Walter se inspira no ditador iraquiano Saddam Hussein (morto em 2006) e que tem o prazo de 48h para tornar sem efeito a destituição de Adjunto Dias. “Vamos lhe procurar como se caça um rato. Tome muito cuidado, Walter Alves, que aqui no Seridó, já estamos em uma mobilização grande. Você vai ficar sem andar, seu pilantra, desonesto.

Quem está falando isso é Leleu Fontes. Pode se preparar, cabra véi, onde você estiver, vou lhe procurar, quero saber se você é macho”. O ex-parlamentar afirmou ainda que esta é a única forma de Walter ter paz no Estado e proferiu inúmeros xingamentos ao vice-governador eleito. “Você negociou o passe do MDB, se vendendo a Fátima Bezerra e não respeitando os filiados. Você só tem essa saída. Do contrário, você vai ser procurado por uma legião de emedebistas que não vai deixar isso barato. Pode se preparar. Repense o que você fez, seu cabra sem-vergonha. Henrique me disse que você não presta. Você é nosso alvo. Pior que aquilo que o gato enterra, vagabundo. A resposta vai ser à altura”. A assessoria jurídica do deputado federal Walter Alves acionou a Câmara dos Deputados, para que tome providências e comunique o fato à Polícia Federal, a quem caberá investigar o caso e até dar proteção ao parlamentar do MDB, caso necessário.

Blog Khielly Iduino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente