SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 4 de abril de 2024

PREOCUPANTE! Prefeitura de Fernando Pedroza publica Alerta sobre riscos de rompimento de Açude

A prefeitura de Fernando Pedroza publicou decreto alertando sobre o risco de rompimento da parede do maior reservatório do município, Orós da Melancia, que está sob vigilância constante devido ao grande volume de água, ocorrido pelas fortes chuvas dos últimos dias.

  

No Decreto, a gestão municipal avisa sobre a possibilidade de realocar moradores do bairro São Joaquim, que fica próximo ao Açude, avisando que poderão ser retirados das casas se for constatada a necessidade.

 

Vereadores da cidade debateram exaustivamente os riscos provocados pela falta de manutenção do reservatório e vários deles acusaram a atual gestão da prefeita Sandra Jaqueline de ter sido negligente com a situação e não ter tomado as devidas providências necessárias.


Várias acusações foram levantadas durante a discussão, apontando a falta de providências necessárias para garantir a segurança da população.

 

Diante dessa situação crítica, é imperativo que os moradores estejam alertas e sigam as orientações das autoridades locais. A segurança e o bem-estar de todos os cidadãos de Fernando Pedroza devem ser priorizados, e medidas urgentes precisam ser tomadas para mitigar os riscos potenciais associados ao possível rompimento do açude.

 

Acompanharemos de perto o desenrolar dessa situação e manteremos nossos leitores informados sobre qualquer novidade relativa ao assunto.


Confira o decreto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente