SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Murilo Oliveira, 1° Suplente de Vereador do PT, chega nas eleições 2024 com muito trabalho prestado por Santana do Matos


O jovem Murilo Oliveira, 1° Suplente de Vereador do PT de Santana do Matos, deverá lançar sua pré-candidatura à Vereador nos próximos dias e a expectativa é de uma trajetória que desponta com boas chances de êxito.

  

Tendo sido candidato a primeira vez no pleito de 2020, Murilo Oliveira, aos 20 anos de idade, não conquistou uma cadeira na Câmara Municipal por uma diferença de apenas 6 votos, o que deu ao projeto uma vitória política, apesar do resultado eleitoral.

 

Com muito trabalho prestado nos últimos anos, ações de grande destaque foram alcançados pela articulação entre Governo do Estado e mandatos. Iniciativa de grande importância foi o Praças da Juventude, do Governo do RN, ação que levou emissão de RGs gratuitos, serviços de saúde, assistência social, campeonato de vôlei, debates, feiras de artesanato e culinária, serviços de beleza gratuitos, ações de promoção de defesa da mulher, através do Maria vai à Cidade, cultura e muita arte durante todo dia no município.

  

Além das iniciativas alcançadas através das articulações institucionais, garantias como perfuração de poços artesianos, emenda para construção de quadra poliesportiva, apoio ao esporte e retomada das atividades da Casa de Cultura marcam as conquistas alcançadas através da liderança do jovem.

 

Com uma atuação forte na defesa da educação, Murilo Oliveira somou as articulações para concretização do maior investimento em educação da história do município, com a construção do IERN - Santana do Matos, além da atuação em defesa dos professores e dianteira na conquista do auxílio financeiro aos estudantes do IFRN.

 

Com o lançamento da pré-candidatura nos próximos dias, Murilo Oliveira caminha para fortalecer a atuação do Partido dos Trabalhadores, compondo com a conjuntura estadual e nacional e podendo tornar-se o mais jovem Vereador do município.

Um comentário:

Reflita, analise e comente