SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 5 de abril de 2024

“Rio Velho” enfrenta dificuldades com as cheias e está praticamente ilhado


Informações de diversas partes estão chegando a nossa redação, com relação as fortes chuvas das últimas semanas, e tivemos conhecimento que a comunidade do Rio Velho tem enfrentado sérios desafios devido às chuvas incessantes que têm assolado a região.

  

O aumento do volume das águas do rio deixou a comunidade praticamente isolada, impedindo o deslocamento dos moradores até a cidade. A ponte que conduz até o local está praticamente submersa.


O Rio Velho, que é uma comunidade organizada e tem recebido muito apoio da atual gestão municipal, está enfrentando um momento difícil. O aumento do volume das águas no rio deixou a região está praticamente ilhada, impossibilitando muitos moradores de se deslocarem até a cidade de Angicos em busca de suprimentos e serviços essenciais. Alguns relatos dão conta de moradores transportando alimentos a nado, demonstrando a resiliência e determinação diante das dificuldades.

 

Além disso, as chuvas também impactaram a rotina escolar da comunidade. A escola local teve suas atividades paralisadas temporariamente devido às condições adversas de acesso e segurança. Essa interrupção nas aulas representa mais um desafio para os estudantes e suas famílias, que buscam alternativas para garantir o aprendizado mesmo diante das adversidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente