SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 30 de abril de 2025

Prefeito Pinheiro Neto cumpre agenda intensa na capital em busca de benefícios para Angicos


O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, teve uma terça-feira (29) marcada por uma série de compromissos importantes em prol do desenvolvimento do município. Sempre atento às necessidades da população, o gestor viajou a capital, Natal, e participou de eventos na área da saúde e aproveitou a oportunidade para dialogar com autoridades em busca de investimentos e parcerias.

  

Em Natal, Miguel Pinheiro se reuniu com o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, onde apresentou demandas prioritárias do município, com destaque para novos investimentos na área da saúde. A reunião reforça o empenho do prefeito em buscar soluções e recursos junto a instituições parceiras para melhorar a qualidade de vida dos angicanos.

 


O prefeito também acompanhou o presidente da Câmara de Vereadores de Angicos, Cloves Tibúrcio, durante o evento oficial do convênio entre o Governo do Estado e as câmaras municipais, garantindo a renovação do programa “Identidade Para Todos”. A conquista é fruto do trabalho articulado do vereador Cloves, com apoio da gestão municipal. Miguel Pinheiro segue se destacando por sua atuação comprometida, firme e sempre voltada para os interesses da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente