SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de abril de 2025

Projeto Reflorescer entrega 2.382 mudas frutíferas para comunidades rurais em Afonso Bezerra



Com o objetivo de promover o reflorestamento, a segurança alimentar e o fortalecimento das comunidades locais em Afonso Bezerra, foram distribuídas 2.382 mudas frutíferas nas agrovilas da região, no Alto da Felicidade I, II, III e IV. 

  

A ação beneficiou diretamente centenas de famílias e marca mais uma etapa importante no incentivo à produção sustentável do local. 

 

A distribuição foi realizada da seguinte forma:

Alto da Felicidade, Agrovila I: 599 mudas entregues

Agrovila II: 807 mudas entregues

Agrovila III: 215 mudas entregues

Agrovila IV: 761 mudas entregues


As espécies distribuídas são adaptadas à região e foram selecionadas para fortalecer a produção de alimentos, gerar renda e contribuir para a recuperação ambiental.


 

Esta iniciativa integra um conjunto de ações voltadas ao desenvolvimento rural sustentável e ao empoderamento das comunidades locais, reforçando o compromisso com práticas ambientais responsáveis e a melhoria da qualidade de vida no campo.

 

Para mais informações sobre o projeto e futuras iniciativas, entre em contato pelo telefone (84) 9.9691-0048 ou e-mail anea.reflorescer@gmail.com.

 

Assessoria de Imprensa

Anea - Associação Norte Rio Grandense dos Engenheiros Agrônomos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente