SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 12 de julho de 2014

ANGICOS: VEREADOR NETO MACIEL COBRA SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS DO GINÁSIO CHICO SOLA

 
O vereador angicano Neto Maciel [PMDB] fez uma visita ao ginásio poliesportivo Chico Sola neste sábado, 12.
Ele aproveitou o convite feito por jovens de uma escolinha da cidade e também fiscalizou as condições do principal ginásio da cidade.
E entrou em contato com o blog para externar a sua preocupação.
Entre os problemas apresentados pelo legislador, está a péssima condição do teto do local, que está cheio de goteiras e quando chove, molha totalmente o piso, inviabilizando o desporto.
Ele também disse que não fica material de limpeza, como rodo ou semelhantes, para que o pessoal possa sequer tirar a água e limpar o piso, o que torna impossível a prática desportiva.
Neto também apontou que a rede de segurança e os alambrados do local precisam urgentemente de melhorias e consertos.
O vereador cobra uma atitude do prefeito do município no tocante ao ginásio, para que o esporte angicano, que já é tão sofrido, fique cada vez mais, inoperante.

“Eu peço a atenção do prefeito Junior de Chimbinha, pra que ele veja com bons olhos a situação lastimável que o ginásio se encontra, e que tome providências para consertar todos os problemas. Esse é um pedido dos desportistas angicanos, e quero pedir ao prefeito para que atenda a população desportiva e resolva rapidamente tudo que precisa ser resolvido, pra não castigar ainda mais o esporte de Angicos”. Externou o vereador Neto Maciel.
O blog esteve no local, 20 minutos depois, mas estes já estava fechado com cadeado, no entanto, ainda pudemos detectar a rede de proteção externa rasgada (foto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente