SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 25 de julho de 2014

KATIA DE DEDA TEM A MISSÃO DE DAR UMA BOA VOTAÇÃO A ROBINSON EM ANGICOS

A presidente do PSD de Angicos e coordenadora da campanha de Robinson Faria na região Central, Katia de Deda, está confiante no desempenho que o seu candidato terá na cidade e região.
É fato que com os principais líderes da cidade votando em Henrique, Katia precisa mostrar serviço.

Ela já conseguiu a permanência do único vereador da cidade que também é do partido, o Junior de Chicola, no apoio ao seu candidato.
Agora, ela deve se dedicar a busca do voto para dar uma boa votação a Robinson.

Como até o momento, ela é a principal responsável pela campanha do vice-governador, será dela também os méritos pela votação que este vier a ter em Angicos.

A menos que surjam mudanças na estrutura política do município, o que é mais difícil de acontecer.

Um comentário:

  1. Caro Blogueiro, não estou aqui defendendo nem acusando politicos e nem partido nenhum, estou apenas comentando o meu ponto de vista como cidadão(ã) brasileiro(a). Então vamos lá, sabemos que o politico é importante para a população do país, estado e municipio sabemos també que a politica é um verdadeiro jogo mas, mais importante do que eles somos nós eleitores pois todos dependem de nós e resumindo, no final de tudo isso quem se sente menos importante, e no meio desse jogo o jogador menos valorizado para eles somos nós eleitores. Pela falta de atenção, de consideração, respeito e muito mais. Quando querem fazer as mudanças de partidos não lembram do eleitor pensam que somos obrigados a aceitar, assim como eles tem o direito de escolha deles nós também temos. Existe muitas coisas nesse jogo politico todos nós sabemos, é interessante blogueiro, quando entra apoio seja ele de qualquer partido para qualquer grupo vem já cheio de muitas promessas, muitas regalias, muita mão no ombro enfim vem com muitas vantagens e quem já é do grupo que sempre permaneceu com sinceridade, honestidade e sem interesse nunca é valorizado, vai sempre ficando no escanteio ou no rabo da gata como diz o velho ditado dos locutores de vaqueijadas .....kkkkkkkk. Se eu estiver errado(a) que me perdoe mas é essa a pura verdade, tenho certeza de que alguns que lerem o seu blog que é de grande importancia para todos, no meio de alguns leitores vai ter pelos menos uns 70% ou talvez até mais que irão concordar comigo. Obrigado e é esse o meu comentário em relação aos politicos seja eles de partido A ou B.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente