SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 27 de julho de 2014

POLICIAL QUE QUERIA SE JOGAR DE PASSARELA EM NATAL DESISTE DEPOIS DE 4 HORAS


A PM fechou os dois sentidos da avenida, com apoio da Polícia Rodoviária Federal no trecho que também compreende a BR-101. Enquanto colegas de trabalho tentavam conversar com o PM, bombeiros montaram um plano alternativo. Com auxílio de dezenas de policiais e alguns populares, preparam uma lona para ser estendida caso houvesse a tentativa de pular.

O tenente bombeiro Lima Verde, que auxiliou no resgate, destacou que o tipo de situação era muito delicada, pois não havia como o resgate chegar até ele. “A área é muito aberta e difícil de chegar rápido até ele. Além disso, a faca é um grande risco dele se ferir ou feri alguém que tente se aproximar”, comentou.

Após três horas de negociação, o PM foi convencido a tomar água e deixou ainda que colocassem uma escada próximo dele. A partir daí houve um avanço na tentativa de fazê-lo desistir do ato. Primeiro ele se desfez da faca, depois colocou as pernas para parte interna da passarela e resolveu descer pela escada.
As informações passadas no local é que o soldado que tentou o ato está afastado da Polícia Militar devido ao tratamento psiquiátrico. Em serviço, ele era lotado na Rocam.
Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente