SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 29 de julho de 2014

VEÍCULO DE FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA É ROUBADO EM FERNANDO PEDROZA


Um veículo tipo Fiat Pálio, modelo novo, de placas OKB 7245, foi roubado por uma dupla de meliantes, que levaram o carro de frente a casa lotérica da cidade, por volta das 3 e meia da tarde desta terça feira, 29.
Outro veículo também escapou de ser levado pela mesma dupla, de frente a creche modelo do município, que ainda fez a tentativa.
De acordo com informações de um dos funcionários da escola creche, ele percebeu algo anormal, quando chegou a instituição de ensino, e percebeu movimentação estranha, próximo ao veiculo de uma das professoras do local.
Ele conta que eram dois homens, jovens, num veículo modelo Ecoesport branco. Um deles desceu do carro e outro ficou esperando.
O que desceu era branco, de cabelos lisos, estava de camiseta branca e bermuda jeans. O funcionário disse a reportagem que chegou a pensar que se tratava de algum parente da professora dona do veículo.
O homem ficou observando o outro mexendo no carro, um Fiat Uno,e foi percebido. O ladrão tirou apenas o pneu estepe e em seguida voltou para o Ecoesport, saindo em velocidade na direção da cidade de Lajes.
Creche de onde tentaram levar mais um carro
Esse carro, foi detectado em seguida como sendo o que já vinha rondando a cidade. Minutos antes, essa mesma dupla já havia roubado o carro de outra funcionária do município, a senhora Lana Macêdo, ou Lana de Pai Véi, como é bastante conhecida em Angicos.
O boletim de ocorrências foi preenchido e a PM da 2ª Companhia de Polícia de Angicos foi acionada.
Até o fechamento desta edição a PM encontrava-se em diligencias para tentar descobrir o paradeiro do veículo roubado.
A polícia trabalha com a hipótese do carro ter sido levado pra desmanche. Outra possibilidade é que este seja usado em assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente