SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 6 de julho de 2014

CENTRAL: VEÍCULO DE CARGAS É TOMADO DE ASSALTO POR BANDIDOS, NA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM FP

 Mais um veículo pesado foi tomado de assalto na região Central, e depois “depenado”.

O transporte, uma carreta da Cervejaria Itaipava, foi Levada do Posto Nossa Senhora dos Impossíveis II, em Fernando Pedroza e foi conduzida pelos bandidos na direção do sítio dos Pereiros, onde fica a "Pedra da Santa", na zona rural do município.
O assalto aconteceu de madrugada, por volta de duas e meia e três horas da manhã.
Os assaltantes surpreenderam o caminhoneiro e o colocaram sob a mira de armas de fogo.

Depois o levaram, juntamento com o veículo de cargas, para a zona rural da cidade, onde tiveram tempo para promover o desmonte das peças.
Em seguida, os bandidos se evadiram do local, deixando o caminhoneiro no local.

O capitão Rabelo Fernandes comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos estipula que se leva algo em torno de uma hora e meia a duas horas para roubar os pneus e outras peças fáceis de serem retiradas dos veículos pesados.
“Esses pneus custam em média entre 3 e 4 mil reais, e eles levaram pelo menos 10, o que dá mais de 30 mil reais de prejuízo, só ai”. Disse Fernandes.

O comandante Rabelo afirma que o grande problema no aumento da criminalidade na região é a falta cada vez maior de policiais, seja nas delegacias, seja na própria guarnição dos municípios.
Ele aponta que ali em FP, tem apenas um homem por turno, o que impossibilita qualquer reação quando se trata de ações imediatas para combater a criminalidade.

As investigações continuam, mas por enquanto, o crime deve ter o mesmo destino dos demais, que aconteceram recentemente e que não foram solucionados.
Na região Central não existe nenhum investigador designado pelo estado, e a delegacia de polícia de Angicos está praticamente fechada e sem delegado.

O blog agradece as fotos cedidas pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente