SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 1 de julho de 2014

DELEGADO JAIME GROFF SE DESPEDE DA CIDADE: “OBRIGADO, ANGICOS”

O blog recebeu e-mail do delegado Jaime Groff, que esteve presente do ano passado pra cá, na cidade, trabalhando no comando da delegacia de polícia civil da cidade.
Leia o que diz o delegado no seu texto.

“Hoje foi meu último dia como Delegado de Angicos. Gostaria de deixar meus agradecimentos à todos na cidade que me acolheram com tanta gentileza, bem como me auxiliaram quando precisei de ajuda.
A segurança pública do RN passa por um dos momentos mais difíceis da sua história, mas com bastante dedicação, trabalho e ajuda dos Angicanos, conseguimos desempenhar um trabalho razoável a frente da Delegacia de Polícia.
Também não poderia de deixar de agradecer, em especial, ao Capitão Rabelo, que foi um grande parceiro que tive na luta contra a criminalidade na região. Tenho certeza que ele seguirá com seu ótimo trabalho no comando da Polícia Militar.
De igual forma, deixo meus agradecimentos aos membros do Judiciário, Ministério Público, Prefeitura Municipal e Imprensa. O relacionamento com essas duas instituições sempre foi ótimo e colaborou positivamente com meus trabalhos na comarca.
Saio para buscar a realização de outros objetivos, fora da Polícia Civil, mas espero, do fundo do coração, que as coisas melhorem para meus companheiros policiais. Um novo Delegado deve assumir minhas atribuições em breve, espero que ele possa contar com o mesmo apoio que me foi concedido.
Um grande abraço para todos os Angicanos, não vou me esquecer de vocês.”


Jaime Groff – Delegado de Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente