SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de julho de 2014

POLÍCIA PRENDE DOIS PELA TENTATIVA DE ASSALTO AO BRADESCO DE BARAÚNA

Foto: O Câmera
A polícia prendeu na manhã desta terça-feira, 22, dois suspeitos de terem participado da tentativa de explosão do banco do Bradesco na cidade de Baraúna na madrugada do dia 54 de junho passado. Um terceiro suspeito do mesmo crime está sendo procurado pela Polícia.

A explosão do banco do Bradesco de Baraúna na madrugada do dia 5 de junho foi evitada pela Polícia Militar. Na ocasião, o quarto membro da quadrilha, Luzimar Alexandre Alves Junior, de 25 anos, enfrentou a PM e morreu na troca de tiros.

Através dele, de um Cr, carro apreendido, dinamite e pistola cromada Ponto 40 apreendidos foram iniciados as investigações. A investigação da tentativa de assalto foi conduzida pela delegada Marina Tofollis, de Baraúna, com apoio o delegado Regional Denis Carvalho da Ponte e do delegado da Divisão de Policia do Oeste, Renato Silva Oliveira.


Com base no que foi apurado, o juiz Claudio Mendes Junior decretou a prisão preventiva de Ediondas Duarte Costa Junior, de 27 anos, residente no bairro Belo Horizonte, Heider Mendes da Silva Junior, de 37 anos, residente no bairro Pereiros, e Sávio Delano Dantas de Medeiros, que não existe no processo a confirmação de onde ele mora.

Ediondas e Heider os policiais civis locaram eles em casa, na manhã desta terça-feira. Foram conduzidos a Delegacia Regional de Mossoró, onde foram ouvidos pela delegada Marina Tofollis, de Baraúna, e depois encaminhados para a Cadeia Pública de Baraúna, onde vão aguardar julgamento pela tentativa de assalto ao banco.

Investigação
A delegada Marina Tofollis (foto o Câmera) detalhou no processo como foi à ação. Dois assaltantes, no caso Ediondas e Luzimar Alexandre entraram no banco, após quebrar a porta de vidro, com o material explosivo e outros apetrechos para explodir o caixa eletrônico. Sávio e Heider teriam ficado dando cobertura com o veículo roubado a ação criminosa. O veículo usado na tentativa de assalto havia sido tomado de assalto na cidade de Felipe Guerra.

Através de seus advogados, os suspeitos presos não autorizaram publicar suas fotos.
Com informações de O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente