SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 15 de maio de 2017

MUDANÇAS NA POLÍTICA DE ANGICOS: Como tudo fica a partir de agora!

Um leitor do blog entrou em contato pra perguntar especificamente como fica a situação política na câmara de vereadores de Angicos a partir dos acontecimentos envolvendo a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.
Ele quer saber o que acontece ali a partir desta semana que se inicia.

Pelas análises feitas até agora, o que se configurou até esse momento, é que quatro vereadores votaram alinhados com o prefeito Deusdete Gomes, outros três, dos sete eleitos no grupo da situação no pleito de outubro passado não votaram, e os dois da oposição mantiveram seus posicionamentos intactos.

Assim, a situação se configura momentaneamente favorável aos projetos do Prefeito Deusdete Gomes, para assuntos que sejam do interesse da coletividade, pois conta com quatro vereadores que estão alinhados a gestão, e com o presidente Cloves Tibúrcio, que é do partido do gestor.

Os projetos que irão pra câmara, serão para o bem maior e o progresso do povo angicano, e certamente terão a simpatia do presidente e dos outros oito vereadores.
Quem votar contra a cidade, terá que se explicar ao povo.

Os blogs e a mídia de Angicos estarão voltados para a Casa Legislativa, e com certeza, darão transparência as ações dos vereadores, representantes legítimos da população angicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente