SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 27 de maio de 2017

OPOSIÇÃO SEM RUMO: Acusações sem fundamentos e falta de noção!

Algumas coisas em Angicos, na área da política, são realmente hilárias.

O prefeito Deusdete Gomes fez uma compra pública para a secretaria de Assistência Social, em valor na casa dos 10 mil reais. Comprou os brindes para distribuir no Dia das Mães.

Acontece que devido ao andamento do processo licitatório do município que ainda não foi finalizado, ele buscou um dispositivo legal, previsto pela Lei, chamado popularmente de “carona”, que é quando uma cidade pega emprestado processo licitatório já finalizado de outra, e utiliza pra fazer alguma compra oficial.

Foi o que aconteceu em Angicos, só que o processo, pelo que o blog tomou conhecimento, tem que ser publicado na íntegra, pra coisa ficar transparente, e foi o que fez a gestão.

Dentro do legal e permitido por lei, a prefeitura de Angicos gastou menos de R$ 10.000,00 ((dez mil reais), isso mesmo, pelas informações, a gestão gastou menos de dez mil reais, mas chegaram a dizer que gastou mais de UM MILHÃO!

Que falta de noção! isso seria praticamente todo o dinheiro que entra em um mês inteiro, na prefeitura. Ia faltar espaço e lugar, pra guardar tanta mercadoria.

Dai, sem conhecimento de causa e querendo acusar, opositores já comemoravam nas redes sociais.

A oposição angicana é realmente fora do sério, não acerta uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente