SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 14 de maio de 2017

PREFEITURA DE ANGICOS REALIZA GRANDE FESTA COM MAIS DE 70 BRINDES PARA AS MÃES ANGICANAS

O prefeito Deusdete Gomes e as secretarias de assistência social e Ação Comunitária Secretaria de Educação Secretaria de Cultura e Secretaria de Saúde junto às demais secretarias do município organizou uma grande festa para os dias das Mães.

O evento aconteceu no Clube Municipal de Angicos, e na oportunidade o Prefeito falou brevemente durante o início do evento, saudando as mães angicanas e homenageando-as pelo dia.

Ali tivemos apresentações culturais, músicas temáticas, apresentação da filarmônica municipal e também show com o cantor Buchecha.

As secretarias Aline Barros, do Social, Francisca Ramos, da Educação, Nataly Felipe, da Saúde e Carla Bertuleza da Administração representaram todas as mães de Anbigos.

Também participaram de forma ativa os secretários José Marinho da Cultura, e Ivan de França, de Obras.

A vereadora Edileuza Palhares abrilhantou a festa direcionada as mães, e teve ao seu lado a primeira dama do município, Maria Ivaneide Barros e o vereador Neto de Dezin.

Durante todo o evento, 70 prêmios foram entregues à população angicana numa forma de festejar e homenagear as mães de Angicos.

O blog realizou uma LIVE direto do local. Acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente