sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ousadia criminosa: Ladrão rouba mercadinho no Alto da Alegria, de arma em punho.

Um mercadinho localizado no bairro Alto dá Alegria foi vítima de mais um assalto no final da manhã desta sexta-feira, 14. O Mercadinho do Brasil, é bem conhecido e muito utilizado pela população do bairro, e está localizado na subida do referido, na ladeira que da acesso a escola municipal Expedito Alves.
De acordo com as informações, por volta das 12 horas do dia, um homem entrou no mercado, alegando precisar de mercadoria s. Ele fez o pedido e quando foi atendido, sacou um revólver e anunciou o assalto, colocando a arma na cabeça da proprietária, e a obrigando entregar dinheiro e pertences.
De acordo com os donos, o sujeito estava de cara limpA, sem nenhum tipo de máscara. Na momento do assalto, tinham mais três clientes no local, e  o assaltante mandou todos se deitarem no chão.
A ousadia do ladrão foi tanta, que ele ainda levou outros pertences como: moedas, as compras, a corrente de ouro da dona, o relógio e uns trocados. Ainda fez ameaças, e depois  foi embora como se nada tivesse acontecido.
A polícia foi acionada e empreendeu diligências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente