segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Sargento da PM é executado a tiros na madrugada desta segunda-feira em Extremoz


Um sargento da Polícia Militar, identificado como Itagibá Maciel de Medeiros, foi executado na madrugada desta segunda-feira, 29, em Extremoz, na Grande Natal. De acordo com a PM, o sargento foi vítima de uma emboscada, crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, a vítima morreu no local. Itagibá foi o quarto PM vítima de homicídio este mês. Ninguém foi preso.

O PM já havia respondido a processos de homicídio e chegou a ser preso na Operação Hecatombe em 2013. Prisão foi resultado de uma ação do Ministério Público que investigava a participação de militares em um suposto grupo de extermínio. O sargento chegou a ser acusado de ter participado de 22 mortes e 5 tentativas de assassinato. O julgamento aconteceu em 2016 e Itagibá foi absolvido. 

Além de Itagibá os outros PMs assassinados foram:

O cabo Carlos Alberto Araújo da Costa, de 48 anos, que foi morto a tiros no dia 7 de janeiro nas Rocas, zona Leste de Natal.

O sargento André Mário Dantas Siqueira, de 401 anos, assassinado a tiros no dia 15 de janeiro em São Gonçalo do Amarante.

O sargento José Ailton de Lira, executado a tiros no dia 26 de janeiro em Jacaré Mirim, em São Gonçalo do Amarante.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente