SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Presidente da Fecomércio RN e do Conselho do Sebrae, Marcelo Queiroz, prestigia Festa do Boi

O presidente do Sistema Fecomércio RN e do Conselho do Sebrae, Marcelo Queiroz prestigiou, na tarde deste sábado, 12, a abertura oficial da Festa do Boi 2019, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. O maior evento do setor agropecuário no Rio Grande do Norte segue até o dia 19, com uma vasta programação que pretende mobilizar mais de 330 mil visitantes.

“A Festa do Boi a cada ano se consolida como uma das maiores exposições do Nordeste, responsável por impulsionar o agronegócio potiguar. A Fecomércio e o Sebrae são parcerios do evento e se fazem presentes, por entenderem a importância do segmento”, afirmou Marcelo Queiroz.

Na ocasião, ele reforçou que um dos principais destaques do evento é o Espaço Terroir Sebrae, que neste ano conta com apoio do Senac RN. No local, foi montada uma cozinha show, onde chefs instrutores do Senac RN estarão comandando oficinas gastronômicas gratuitas.

“A gastronomia é um dos segmentos que mais demanda cursos de capacitação do Senac, sendo um setor em constante mudança. Ao longo do evento, iremos apresentar um pouco de tudo o que temos oferecido em nossos Centros de Educação Profisisonal”, afirmou Queiroz.

Neste sábado, em alusão ao Dia das Crianças, todas as aulas foram voltadas aos pequenos. Ao todo, serão mais de 20 oficinas ao longo da semana com profissionais da Instituição e chefs convidados do RN e do Brasil. As aulas têm apoio dos alunos do Senac e envolverão ingredientes como mel, queijos, cachaça, entre outros.

Interessados em participar das atividades da Cozinha Show Sebrae Senac deverão se inscrever no site www.rn.sebrae.com.br/terroir

No Espaço Terroir ainda serão realizadas palestras; seminários; rodadas de negócios; exposições com cerca de 60 empresas da cadeia de alimentos e bebidas do RN, entre outras ações que irão sempre tratar sobre temas relacionados aos sabores de diversas regiões brasileiras. O objetivo principal do Terroir é destacar sustentabilidade e valorização local, assim como apresentar inovações voltadas para o agronegócio. Estima-se que um público de cerca de 25 mil pessoas visite o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente