SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Operação da Polícia Civil prende 39 pessoas no RN


Uma operação deflagrada manhã da quarta-feira (23) pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu 39 pessoas . Ao longo das diligências, que foram realizadas por diversas equipes em todo o estado, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e mandados de prisão, além de prisões realizadas em flagrante.

De acordo com a corporação a Operação RN 38 ocorreu dentro de ações alusivas à comemoração dos 38 anos da Polícia Civil do Estado.

Ao longo do dia, policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra um homem de 25 anos e outro de 37 anos. Ambos os investigados já se encontravam no sistema prisional da região metropolitana de Natal, pela prática de outras infrações penais. Porém, os novos mandados foram decorrentes da Operação "Ariús", que investigou uma ação criminosa praticada contra o Banco do Brasil, em Macaíba, no dia 11 de julho de 2018. Na ocasião, segundo a polícia, os suspeitos roubaram R$ 1,1 milhão da instituição financeira.

A divisão também participou de uma ação conjunta com a Delegacia de Homicídios de Patos, na Paraíba. Os policiais prenderam um homem de 24 anos suspeito pelo homicídio do empresário Edigar Pascoal Nunes, morto em agosto deste ano, na cidade de Patos. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, quando estava na cidade de São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal.

Em Parnamirim, também na região metropolitana, policiais da 1ª Delegacia do município prenderam oito pessoas pela prática de diversos crimes. Um homem de 19 anos e outro de 28 anos foram presos pela suspeita da prática do crime de roubo. Outros dois, de 20 anos, foram detidos pela suspeita de homicídio. Outro homem, de 23 anos uma mulher de 28 anos também foram detidos pela suspeita de tráfico de drogas. Suspeito de estupro, um homem de 35 anos também acabou capturado.

Em São Paulo do Potengi, a Polícia Civil deflagrou a Operação “Milk”, que teve como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva, de busca e apreensão contra investigados por integrarem um grupo criminoso suspeito de roubos praticados em fazendas da região. Durante a ação, os policiais civis conseguiram prender dois homens que tinham mandados de prisão e outros dois em flagrante.

Outras prisões
Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap) prenderam, também ao longo da quarta-feira (23) cinco homens suspeitos de vários crimes. Um homem de 57 anos foi detido por estupro de vulnerável. Outros suspeitos foram detidos pela prática de roubos, entre outros crimes.

Já a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Natal prendeu um homem e apreendeu uma adolescente, suspeitos da prática de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Avenida Conselheiro Tristão, localizada no bairro da Redinha, Zona Norte da capital.

Em Tangará, no interior do estado, os policiais prenderam dois homens por violência doméstica e outro por dirigir embriagado. Já em Monte Alegre foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente