SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Sistema Fecomércio RN participa da 31ª edição da Ficro, em Mossoró


Parceiro da 31ª edição da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste – Ficro 2019, o Sistema Fecomércio RN terá um estando montado durante o evento. No espaço, instrutores do Senac irão ministrar oficinas gastronômicas, farão demonstrações de serviços de beleza e realizarão dinâmicas relacionadas a área de idiomas. A 31ª Ficro acontece entre os dias 23 e 26 de outubro, na Praça de Eventos e Estação das Artes Elizeu Ventania, em Mossoró, região Oeste do RN.

Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró – ACIM, desde o ano de 1987, a Ficro é a maior feira multissetorial da região. Já inclusa no calendário de eventos da cidade, a Feira é conhecida por reunir empresas e indústrias de diversos setores, sendo considerada uma das principais vitrines para prospecção e fechamento de novos negócios.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, fala sobre a importância de investir em iniciativas que visam o desenvolvimento econômico e social do estado. “A Fecomércio está participando mais um ano da Ficro, porque entendemos a necessidade de apoiar e participar de eventos que promovam melhorias no ambiente empresarial, como uma das estratégias para o movimento da nossa economia”, declarou.

Com uma estimativa de público em cerca de 20 mil pessoas visitando o evento, nesta edição da Ficro, será inserida na programação a III Mostra de Turismo Regional – III MTR – que consiste da exposição dos atrativos turísticos de Mossoró e Região. A Feira ainda oferecerá workshops, palestras, mostra de artesanato, música ao vivo na praça de alimentação, intervenções culturais e o 1º Feirão Multimarcas Ficro de Automóveis. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente