quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Mossoró registra 6 assassinatos em 26 horas


A cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar, registrou seis assassinatos em 26 horas. Ao todo, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), já são 178 mortes violentas este ano na cidade, 23 apenas em outubro.

O primeiro desta sequência de assassinatos ocorreu na segunda-feira, 28, por volta das 22h, quando um homem identificado como Daryo Magdyel Barbosa Ferreira, de 24 anos, foi morto com três tiros na cabeça. O crime aconteceu no conjunto Jardim das Palmeiras, que fica no bairro Dom Jaime Câmara. Daryo chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Dos seis homicídios, quatro ocorreram apenas na terça-feira, 29. Ao meio-dia, um motorista de alternativo almoçava em um restaurante no bairro Bom Jardim, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Marcilio Ferreira Bento, de 34 anos, foi baleado e morreu na hora.

Cerca de duas horas depois, um duplo homicídio foi registrado em uma escola abandonada no conjunto Abolição III. Dois jovens, um de 17 e outro de 19 anos, foram mortos a tiros de escopeta.

O último assassinato da terça teve como vítima um ex-detento, que foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento, onde vendia açaí, no bairro Planalto 13 de Maio. Foi por volta das 21h. Valmir Alves Segundo, de 25 anos, trabalhava quando foi surpreendido por homens que chegaram em um automóvel.

A vítima mais recente foi um jovem de 16 anos, morto a tiros enquanto estava deitado em uma rede na sua casa, na madrugada desta quarta-feira, 30, no bairro Santo Antônio. De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz tinha envolvimento com crimes.

A polícia segue realizando buscas e investigações sobre os autores dos crimes.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente