SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 19 de outubro de 2019

Em grande estilo, 3º Baile dos Professores abre comemorações pelos 83 anos de Emancipação de Angicos


A 3ª edição do Baile dos Professores, realizado pela Prefeitura Angicos por meio da Secretaria Municipal de Educação na noite de Ontem (18/10), reuniu mais de 500 pessoas entre professores e convidados no salão de eventos do Clube Municipal. De forma inédita e valorizando a figura célebre do educador, o momento reuniu professores da Rede Municipal, Estadual, Federal e Privada de Ensino, além de profissionais já aposentados.

O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes esteve prestigiando o III Baile dos Professores, acompanhado da primeira-dama, Maria Ivaneide, Secretários municipais e dos vereadores Neto de Dezin, Marcos Loló e Neto Maciel. O Chefe do Executivo e a Secretária de Educação, Manuela Rodrigues deixaram sua mensagem de agradecimento, estima e apreço a todos os docentes pelo devotado trabalho e dedicação incessante.
No primeiro momento, a animação da noite ficou por conta de Kleber Veterinário com um repertório eclético tocando o melhor do MPB e Bossa Nova. Em seguida, Francinildo Lobato e a Banda Pode Balança se apresentaram trazendo o forró, xote, xaxado e baião. Durante o evento também foi servido um delicioso Jantar comemorativo aos presentes.

A esses heróis e heroínas da educação que desempenham este lindo Ofício, com comprometimento, amor e dedicação difundindo aprendizagem aos seus alunos, o reconhecimento e gratidão da Gestão DEUSDETE GOMES.

Iniciativa do Prefeito Deusdete Gomes, a data festiva foi instituída através de Lei 1.080 e sancionada abrindo todos os anos à programação alusiva aos 83 anos de emancipação política-administrativa de Angicos, vivenciada todos os anos entre os dias 18 e 24 de Outubro.

Veja todas as fotos abaixo:
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente