SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 20 de outubro de 2019

Política na Região Central: bastidores, cautela e números já em análise


E então começa lentamente a se falar em política nos interiores. Ainda com receio, ainda com cautela, ainda com muita ressalva.

Em Fernando Pedroza, a atual prefeita Sandra Jaqueline segue com seu projeto de reeleição. Agora com o comando do MDB e com o apoio do deputado Walter Alves, ela passa a receber o apoio de parte da massa “bacurau”. Daniel vai saindo de cena e ela se apresenta como candidata do verde. O que pesa contra Sandra é a rejeição. Fala-se em pesquisa recente, onde Gon aparece como o grande líder local. Os números são preocupantes pra ela. A corrida agora é contra o tempo.

Em Afonso Bezerra, Chico Bertuleza quer recuperar o tempo perdido e flerta com adversários e oposicionistas. O problema é que ele perdeu muitos aliados de primeira hora e também uma boa parte da credibilidade do povão. Pra recuperar isso vai dar trabalho.

Os números que aparecem por lá dão a direção e preocupam Chico.

Na cidade de Angicos, rola muita especulação, muitas conversas nos bastidores e candidaturas indefinidas. Até os que já se colocaram como possíveis candidatos estão em mergulho temporário. Não querem se antecipar.

Fala-se em números pesquisados por aqui também. Os comentários apontam direcionamentos. Uma coisa comum a todos os candidatos é que todos querem alianças. Ninguém quer se arriscar sozinho.

Ronaldo Teixeira e Clemenceau Alves, dois dos maiores eleitores do município, ainda estão em silêncio.
Eu volto a falar de política na região durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente