quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Parceria do Sistema Fecomércio RN com a Alemanha será replicada em Pernambuco


A exitosa parceria que há mais de dez anos une o Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte e o Governo Alemão, despertou o interesse do Sistema Fecomércio Pernambuco em replicar a iniciativa naquele estado. Em terras potiguares, a parceria tem como um dos seus principais frutos o Projeto Verena, premiado pelo Ministério do Turismo, na categoria Qualificação e Formalização.

“O Projeto Verena nos proporcionou uma troca riquíssima de experiências, levando capacitação e profissionalização aos destinos turísticos potiguares, mudando realidades, transformando vidas e gerando negócios. Este interesse despertado no estado vizinho comprova o acerto de nossa iniciativa pioneira. É o Sistema Fecomércio e o Rio Grande do Norte fazendo, literalmente, escola”, declarou o presidente Marcelo Queiroz que ressaltou a participação fundamental do cônsul honorário da Alemanha no RN, Axel Geppert na construção da parceria.

Para das os primeiros passos na implantação da parceria Pernambuco e Alemanha, o presidente do Sistema Fecomércio de Pernambuco, Bernardo Peixoto, esteve no Consulado Geral da Alemanha em Recife, para participar de reunião com a Cônsul Maria Könning de Siqueira Regueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente