SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 18 de dezembro de 2011

ENTREVISTA CHEGANDO EM BREVE, SOBRE CONDENAÇÃO DE CLEMENCEAU ALVES

Nesta segunda feira, estarei postando entrevista com o ex-prefeito clemenceau Alves, que fala sobree condenação envolvendo a primeira administração dele.
Os detalhes, o que acontecerá na sequencia, como se dará a defesa do ex-prefeito e muito mais.
Tudo estará exposto neste blog, aguardem.

6 comentários:

  1. que maré é essa seu sosó vai tomar um banho de sal grosso meu amigo pedi logo que acabe esse mes e esse ano porque vc ta com uma sorte meu ex prefeito meu deus do ceú.
    vamos se mexer fazer alguma coisa desistra saie dessa isso é uma resposta de deus amigo entregue a deus e vai seguir sua vida amigo vc não ta colhendo nada como diz ai nós cantos os babões só te pesso uma coisa já que a distancia não permitir eu fala com vc pessoalmente pois a muito tempo estou fora dessa minha querida angicos porque nunca tive oportunidade então resolvie seguir minha vida pois faça o mesmo sosó vc não mereçer isso, segundo algumas pessoas me disseram que vc fica na sua fazendo e o outro em brasilia direto.

    ResponderExcluir
  2. meu colega em algumas palavras dita vc tem toda razão que o ex prefeito ta com uma maré de azar nossa senhora,na vida boa dele de fazendeiro e a do atual prefeito em brasilia.
    mais pedir para sosó sair dessa se ele larga esse barco ele é mais que covarde ele tem que ir ate a onde não dar mais ele tem mais é que procra seus direito se defender e começar a mexer os pauzinhos desse prefeito que ta ai esse prefeito deve ter alguma culpa em algum canto é só catucar ele que a gata mia.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso tem um nome: inveja. Nós não concordamos e concordamos com o conselho do outro amigo, saia dai homem de Deus. Venha embora pra Natal pois aqui você tem campo de trabalho. Venha assessorar Valtinho, Henrique ou Garibaldi pois todos eles precisam de você. Sei que você ama nossa cidade, mas para sofrer essas consequências é melhor vir embora. Deixe para os carniceiros tomar conta dela. Eu e que não volto pra ai. Conte com Deus e com seus verdadeiros amigos.

    ResponderExcluir
  4. Eita SOSO, tu foi na onda do menino de ouro..., olhai ,mais muita calma um dia e da caça outro do caçador, esse prefeito que aí esta seguindo as orientação do mesmo menino de ouro, mais cedo ou mais tarde chega a hora dele, aí o ficha limpa vai ficar mais sujo que pocilga... aguardem.

    ResponderExcluir
  5. pois não é rapaz eu não acredito que esse moço seja santo não eu não acredito que ele não tenha nada não e falando e nada carlos costa me diga uma coisa sobre aquela materia que foi postada em alguns blogs sit que o mesmo foi condenado sei la que vinha uns documentos para camara olha e ver se tinha alguma coisa de errado com as contas deles ninguem mais viu fala virou pissa? depois nós passe ai para nós que acompanha seu blog porque esse moço não deve ser ficha limpa não.

    ResponderExcluir
  6. O ouro do menino é falso, um dia vai enferrujar ! Se enferruja ele e todos que estão ao seu redor...Quando começar a cair os quilates de ouro, ai sim os angicanos vão saber quem são os verdadeiros corruptos! Esta bem perto de cair a máscara de Jalmir, Cinara, Ronaldo, Roxana e seus babões....Tudo que ele Jalmir, fez com Sôsô esta fazendo com esse prefeito ai também, agora é o menino e a menina de ouro..... um dia a verdade aparece aguardem ! O que Sôsô esta passando hoje por causa dele, quem sabem se não esta bem perto de passarem também. Tem muita coisa errada nessa administração, resta os vereadores começarem a agir, ai vocês vão saber de quem a Policia Federal vai correr atrás ! Estou fora de Angicos a muitos anos, mas acompanho tudo.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente