SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de julho de 2012

BLOGUEIRO É ALVO DE MELIANTES

O blogueiro assuense FOCOELHO teve a sua residência ameaçada de invasão na noite de ontem. A ação só não foi bem sucedida porque ele tem uma câmera direta com o COPOM da polícia de Assú.
Focoelho deu depoimento emocionado através do seu blog. Acompanhe.
“Ontem 29/07/2012 foi a noite mais difícil da minha vida, quando eu disse que das muitas lutas que passei a  batalha mais difícil foi ser o Focoelho está ai a prova.
Por volta das 21:44hs três elementos tentaram entrar na minha residência, não sei se pra roubar ou pra me matar, quero dizer que se foi pra roubar não tenho dinheiro, e se foi pra outro ato delituoso, Jesus tenha piedade da alma de vocês, pois não faço mal a ninguém, apenas mostro a sociedade os ato insanos e criminosos  de algumas pessoas devido a minha profissão que é repórter policial fotográfico”.
Ele ainda continua: “E mais, vou continuar com o meu trabalho, se é este o meu destino que se cumpra, graças a Deus que minhas câmera são interligadas com a Central de Atendimento da Policia Militar(COPOM) do 10º BPM e toda a ação foi vista em tempo real pela polícia que de imediato já tinha cercado minha casa, o GTO e NORE só assim fiquei sabendo o que estava acontecendo, agradeço a toda a polícia militar de Assú que tem a frente o Major Marinho, que após analisar as imagens acredita ter identificado um dos elementos, por enquanto o nome ficará em segredo para não atrapalhar as investigações., uma cópia do vídeo foi enviada para Natal na tentativa de melhorar as imagens”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente