SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 19 de julho de 2012

E A CAMPANHA COMEÇOU...

A eleição em Angicos está apenas começando. Os tambores nem bem começaram a zoar, e já se espera ações dos candidatos, que por sua vez, estão fazendo uma campanha de “reconhecimento do terreno”.
Ninguém esta querendo queimar etapas agora, pois campanha é troço caro, e comício não fica barato pra ninguém.
Além do mais, a campanha política de 2012 será disputada em muitos fronts, seja no espaço virtual, através de blogs, redes sociais e outros, seja no corpo a corpo, onde os analistas apontam que está o filé das investidas dos candidatos, no atual pleito.
Assim, enquanto o povo impaciente fica querendo ver barulho e movimentações, os candidatos e suas coordenações estão indo em outra direção.
O tête-à-tête, o papo descontraído na casa do eleitor, pode ser o diferencial dessas eleições, pois o eleitor está mais consciente e quer ouvir as propostas, mas principalmente, quer analisar e tirar a prova dos nove, do que é realizável e do que é apenas enganação.
Quem tem trabalho prestado, daquele palpável, que a vista alcança e pode ser visto da calçada de casa, esse pode sair na frente, pois o povo está cansado de tanta promessa e quer ver quem realmente pode oferecer diferencial para o progresso do povo do município onde vive e convive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente