SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 11 de julho de 2012

POLÍCIA CONFIRMA: HOMEM RAPTA E MATA ESPOSA, E UM DIA DEPOIS COMETE SUICÍDIO.

Segundo informações de parentes e da PM da região, o homem conhecido como Francisco Canindé Cabral de Macedo e sua companheira, a Jesuíta Rodrigues Lopes, 38, que estavam desaparecidos desde a última segunda-feira, 08, foram encontrados mortos encontrados na zona rural de São Rafael em uma estrada carroçável que dar acesso a cidade de Angicos, mais especificamente no sítio Riacho do Meio em uma localidade próxima a fazenda Samba Quixaba.
Ali próximo, a cerca de 100 metros do local a moto do suspeito havia sido encontrada pela manhã. Segundo informações, o corpo de Jesuíta apresentava sinais de crueldade e as primeiras informações era que a mesma teria sido assassinada com socos, chutes, pauladas e pedradas. A polícia entende que Francisco teria cometido suicídio com uma espingarda que foi encontrada próximo ao corpo. Isso teria acontecido já nas primeiras horas de hoje.
A PM trabalha com a possibilidade de uma terceira pessoa ter envolvida no caso. Segundo o que foi apurado, o casal vivia constantemente discutindo por motivos de ciúmes, e que eles estariam separados e reataram o romance a poucos dias.
Nesse momento a policia está no local e aguarda a chegada dos peritos do ITEP para os procedimentos.
*Com informações do blog SELLIGA e do capitão Alexsandro Fagundes, da 2ª Companhia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente