SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de junho de 2014

CLOVES TIBÚRCIO DIZ QUE PREFEITO DE ANGICOS DESCUMPRE A LEI SEGUIDAMENTE

O Vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] durante seu discurso na tribuna da câmara de vereadores na sessão desta sexta, 20, também saiu em defesa dos motoristas da prefeitura do município e voltou a criticar o prefeito Junior de Chimbinha.

“O senhor prefeito, olhar para um funcionário que sai às 4 horas da manhã e vem chegar às 7 horas da noite, e quando esse busca condições de trabalho mais dignas, o prefeito diz que se ele não tiver gostando que peça demissão, ele está sendo insensível e não tem postura de prefeito.” explanou o vereador.

Cloves defendeu o ex-prefeito Clemenceau Alves dizendo que quando esse era prefeito respeitava os direitos trabalhistas e pagava os direitos de cada um, bem diferente do que está acontecendo agora.
Ele disse que a assessoria do prefeito está orientando ele erradamente e que o gestor vem descumprindo a lei, pois até mesmo os concursados que foram aprovados na câmara de forma temporária a pedido da prefeitura, e que foi dado legalmente os seus direitos, que estes estão sendo desrespeitados por Junior de Chimbinha onde não estão tendo os direitos trabalhistas respeitados.

Em aparte, a vereadora Edileuza Palhares [PMDB] ficou ao lado dos motoristas dizendo que estes são salvadores de vidas e que não entende porque estes estão sendo tratados assim.
Disse que está a disposição dos motoristas para defendê-los da forma que puder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente