SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de junho de 2014

MOTORISTAS DE ANGICOS ESTÃO RECLAMANDO DA FALTA DE RESPEITO QUE A PREFEITURA E O PREFEITO ESTÁ TENDO COM ELES.

MOTORISTAS, VEREADOR CLOVES E VEREADORA EDILEUZA NO APOIO 
Quatro dos motoristas concursados de Angicos procuraram a Câmara de Vereadores do município, buscando o apoio dos vereadores para solucionar um problema trabalhista grave vivido por eles.
Os motoristas acusam maus-tratos, condições inadequadas de trabalho e falta de diálogo e atenção por parte do prefeito Junior de Chimbinha.
Eles buscaram o apoio dos vereadores para reverter as difíceis condições de trabalho.
Além disso, os motoristas apontam que está acontecendo favorecimento de um servidor apenas, em detrimento dos outros.
Para exemplificar, os motoristas apontaram que apenas um dos motoristas da prefeitura, o servidor Damásio Pereira Junior, vem recebendo diárias, seguidamente, enquanto eles têm os direitos negados.
Entre os motivos/problemas apresentados por eles, está a falta de pagamento de horas extras e diárias e carga excessiva de trabalho. E ainda assédio moral.
Dois dos motoristas, Walter Filho dos Santos e João Batista da Cunha,  devido aos problemas enfrentados, estão sem condições de trabalhos, desenvolveram quadros de estresse e depois de diagnosticados e medicados, estão ausentes da atividade durante período determinado.
Os outros dois servidores, Joelson Alex Firme de Oliveira e Diego Smith  também acusam a jornada extenuante e sem apoio.

De acordo com o documento entregue pelos motoristas, eles já denunciaram a coisa toda a Promotoria local e aguardam a sequencia do que virá.

Receberam imediato apoio dos vereadores durante a sessão da última sexta feira, 20, que ficaram solidários aos mesmos. Uma reunião foi realizada junto ao prefeito do município, no sábado pela manhã, com a presença de vereadores e dos servidores. Junior de Chimbinha ficou de resolver o problema.

Um comentário:

  1. Apenas uma pergunta: O servidor Damásio pode ficar em dois empregos ? porque ele também é funcionário do estado, lotado na escola francisco veras. Pode ou não ? fica a interrogação....mas como é priminho do prefeito tudo pode com um salário gordo, mordomia, se acha o verdadeiro dono do carro....faz o que quer e quando quer. Vamos consultar a promotoria paraa tirar essa interrogação...aguardamos resposta senhor blogueiro.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente