SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de junho de 2014

TRÊS VEÍCULOS FICAM SOTERRADOS APÓS NOVO DESLIZAMENTO EM AREIA PRETA

Taxista conseguiu sair do carro e não há registro de feridos.
Foto: Emanuel Amaral /Celular 

As chuvas que atingem Natal desde a madrugada desta segunda-feira (23) provocaram um novo deslizamento de terra na rua Guanabara, em Mãe Luiza. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semopi), pelo menos três carros foram soterrados na avenida Governador Silvio Pedrosa, na praia de Areia Preta e já começaram a ser retirados. Não há registro de feridos.

Segundo o dono de um táxi que ficou preso na terra, o deslizamento aconteceu por volta das 3h. O taxista, que não quis se identificar, afirmou que havia passado pelo local mais cedo e viu que o trânsito havia sido liberado, apesar das placas informando as obras. Ele disse que estava com outra pessoa dentro do veículo e os dois conseguiram sair antes que caísse mais areia na pista. Já outros dois carros tentaram prosseguir o caminho e acabaram atolando na areia.

O tráfego de veículos na via tinha sido liberado ontem. No último dia 13 de junho, uma cratera com 100 metros de largura, 10 metros de extensão e 30 metros de profundidade se abriu na região. Desde então, a Silvio Pedrosa e a Guanabara estavam bloqueadas, diversas casa foram interditadas e muitas pessoas foram desalojadas de suas residências.

Uma casa na rua Atalaia, próximo à cratera na rua Guanabara, também desmoronou com as chuvas de hoje, mas o secretário de Defesa Civil, Paulo César, afirmou que não tem relação com o buraco. A residência é uma das residências interditadas pela Defesa Civil na região. Esta é a segunda vez que há movimentação de terra no local, desde o primeiro deslizamento.

De acordo com o secretário, às 10h acontece uma nova reunião na sede da prefeitura para discutir o problema em Mãe Luiza.
Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente