SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de junho de 2014

RONALDO TEIXEIRA APARECE NA LISTA NEGRA DOS “FICHAS SUJAS”

Que todos já sabem que o ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves esta na lista dos “Fichas sujas”, isso todo mundo sabe.
E inclusive, isso foi muito usado contra ele na última campanha, fator considerado decisivo para sua derrota EM 2012.
Clemenceau sempre explicou que havia sido vítima de políticos ligados a ele na época do primeiro mandato, que haviam sido fundamentais para que seu nome fosse parar na lista negra do TCU e TSE.
O irônico é que ele foi praticamente impedido, segundo o próprio Clemenceau, pelo então prefeito Ronaldo Teixeira, que teria retido documentos na prefeitura que comprovariam a inocência do ex-gestor.
Alves vem seguidamente tentando provar sua inocência, tendo inclusive, ganhado vários dos processos nos quais era acusado. Ele continua se defendendo em instâncias superiores.
Mas a ironia da vez é que sem precisar sofrer nenhuma retaliação, o ex-prefeito Ronaldo Teixeira foi inserido na lista dos “Fichas Sujas”, no listão divulgado pelo Tribunal este mês.
Caiu a máscara dos ronaldistas, tantos dos que o defendiam cegamente, quanto daqueles que certamente contribuíram para a sua derrocada, e inclusão do nome na Lista Negra do TSE e TCU.
A vida é realmente uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente