SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de junho de 2014

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE FERNANDO PEDROZA – NOITE DE INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA PREFEITURA

O Encerramento das atividades festivas alusivas aos 22 anos de emancipação política de Fernando Pedroza teve apresentação da banda Filarmônica do município uma grande queima de fogos, entrega de diplomas e também a inauguração oficial da nova sede da prefeitura.

Foi realizado em tempo recorde a reforma e modernização da estrutura da prefeitura da cidade, palácio Governador Sylvio Pedroza,  onde todos os gabinetes foram modernizados para atender aos funcionários e população local.

O deputado Walter Alves  veio prestigiar a noite e realizou discurso em praça pública enaltecendo o trabalho que vem sendo realizado pelo atual gestor do município, já considerado um dos mais progressistas da região.

O comandante da 2ª Companhia de Polícia, Capitão Rabelo Fernandes também se fez presente no evento.

Na sequência, o padre Severino Neto realizou a cerimonia inicial com a benção do prédio, e em seguida a família Salviano foi convidada a entrar no interior da nova prefeitura, onde o salão principal recebeu a homenagem feita pelo prefeito ao ex-prefeito, in memorian, Dedé  Salviano, primeiro gestor público da cidade.

A população presente ao local foi convidada para conhecer as novas instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente