SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

HENRIQUE ALVES TEM POSIÇÃO DEFINIDA NOS PRÓXIMOS DIAS

A situação do deputado Henrique Alves com relação a ocupar um cargo de primeiro escalão no governo Dilma começa a se definir está semana.
Henrique já disse à cúpula do PMDB que não aceita o Ministério da Previdência, que havia sido proposto por Dilma.
O parlamentar norte-rio-grandense quer o Ministério da Integração Nacional. A pasta, porém, "não está liberada para o PMDB", informam agentes do governo.

Nesta segunda, 15, podem estar acontecendo conversações para o início das definições dos ministérios do PMDB no governo federal.

O PMDB recebeu sinais do Planalto de que os nomes de Henrique Alves e Eunício Oliveira (CE) ainda não receberam aval para integrar a Esplanada. No entanto, vale salientar que o PT ainda não tem condições de governar sem o apoio do PMDB, e o nome de Henrique é prioridade do partido, que pode estremecer, caso não seja nomeado.

A Folha de São Paulo disse ontem que peemedebistas que acompanham a movimentação advertem: se Moreira Franco continuar a se movimentar para ser "promovido" de pasta, corre o risco de ficar sem a Aviação Civil. Henrique Alves conta com o apoio da bancada  está fortalecido.

Mas isso não significa que ela será realmente nomeado para a Pasta da Integração Nacional. A grande expectativa do partido é que até domingo, a coisa pode se definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente