SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 6 de julho de 2017

O AUMENTO DO NÚMERO DE BLOGs Em Angicos é consequência da nova cena política

A quantidade de blogs que foram criados ou subiram à tona na cidade de Angicos e até na região nos últimos meses, mostra o que já dizem os especialistas: o futuro será cada vez mais digital.

É interessante que quanto mais as classes menos favorecidas socialmente tem acesso as novas tecnologias, mais crescem os meios de comunicação.
É claro e evidente que o aumento do número destes, é consequência dos novos arranjos da cena política atual.

Infelizmente, como ainda não há uma regulamentação especifica para os blogs, assim como existe para as emissoras de tvs, jornais impressos e portais de mídias, a coisa acaba contendo exageros, falta de profissionalismo em alguns blogs e até mesmo desrespeito de pessoas, instituições e famílias.
Mas esses desaparecem com o tempo. É natural, já vi muitos passarem por isso.

No entanto, sempre é bom saber que pessoas estão utilizando novos veículos, emitindo suas opiniões, e promovendo a reciclagem da democracia.
Só devemos manter em mente, acesso, o princípio democrático de direito que reza: o direito de um acaba ao começar o do outro.

Dentro dessa nova era, de informações, desinformações, compromissos e falta de respeito, temos ataques pessoais, mas também temos pessoas focadas em explicar pormenores e manter a verdade, com responsabilidade.
Viva a democracia e o estado democrático do direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente