SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 10 de julho de 2017

O São João de Angicos voltou e, em grande estilo. O festival superou todas as expectativas

A programação da 1ª Edição do Festival de Quadrilhas Juninas, inserido dentro do roteiro sociocultural do São João 2017, em Angicos, chegou ao seu término na noite deste sábado (08).

A festividade junina transportou o seguinte tema: “Angicos Acenda a Fogueira, o São João Voltou”. De fato: O São João voltou e, em grande estilo.

As quadrilhas fizeram um show à parte. O espetáculo coloriu o festival e transmitiu ao público presente. Um show de alegria, encanto e animação. Os jurados acompanharam criteriosamente cada passagem na pista.

O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes esteve assistindo as apresentações ao lado de secretários e assessores municipais. As equipes demonstraram um arrojado potencial nas suas coreografias durante as apresentações.

Se apresentarem na noite deste sábado às seguintes quadrilhas; Arraiá São João de Areia Branca, Arraiá Paixão Matuta de Mossoró, Arraiá Ôxe Menina de Açu, Arraiá Ô Sertão de Pendência, Arraiá Junina Iluminar de Lages Pintadas.

O evento, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer, Desenvolvimento Econômico e Turismo, transcorreu nas dependências do Clube Municipal de Angicos, sob grande acompanhamento da população, que lotou o espaço, para assistir lindas apresentações.

O evento contou com uma estrutura de arquibancadas, som e iluminação profissional e boa premiação. A animação na pista ficou por conta do Forró Resenha e a Banda Xodó Nordestino.

O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes parabenizou toda equipe organizadora pela brilhante realização do evento. Deusdete destacou o sucesso da 1ª Edição do festival de quadrilhas e acrescentou que a finalidade principal neste primeiro momento, foi resgatar a tradição, valorizar e incentivar umas das maiores manifestações populares da cultura Brasileira. Em seguida, o gestor público Municipal anunciou em primeira mão, que o município sediará competições ainda maiores nos próximos anos. “Angicos se tornará a Capital do São João da Região Central. Iremos realizar os maiores festivais da história de Angicos e da Região.”, concluiu o Prefeito.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente