A visita de técnicos do governo à unidade hospitalar acelera o processo, e teve início com a solicitação formal da canalização junto ao governo do estado do RN.
“É mais uma conquista para o município e mais um passo para garantir saúde de qualidade para todos os angicanos” – Explicou a secretária Sheilla Verde.
Na justificativa a secretária especificou: “Estamos vivenciando nesta cidade e região Central um período extremamente critico da pandemia do COVID-19, associa-se a esse momento o surgimento dos casos de doenças respiratórias sazonais como: Pneumonias, Bronquites, Asma e etc. Toda essa situação resultou na elevação do número de pacientes recebidos e consequentemente o aumento do consumo de oxigênio.
Trabalhar com o deslocamento de cilindros para os leitos é uma pratica inadequada, causa incômodos, atrasos e riscos ao serviço. Diante do acima exposto, faz-se necessário em caráter de urgência, a implantação de pontos de oxigênio canalizado ligados diretamente ao leito dos pacientes de nossa ala COVID.”
Assecom PMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente