SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 29 de junho de 2021

Jackson entrega nova cadeira de rodas a cidadão pedrozense: “Tudo em nome do povo”

Foto autorizada pela esposa

O enfermeiro Jackson Souza, de Fernando Pedroza, continua desempenhando seu trabalho forte em prol dos moradores do município.


Em mais uma ação social, ele conseguiu doação de mais uma cadeira de rodas para atender a um morador pedrozense. Com o apoio da deputada Eudiane Macêdo, ele vem realizando ações, em harmonia com o grupo político da Oposição local.


O paciente é diabético e está impossibilitado de locomoção. Precisava muito de uma cadeira de rodas. Ele é morador do bairro Alto de São Joaquim.


Nas redes sociais, Jackson escreveu:

“Passando hoje para agradecer ao gabinete da minha deputada Eudiane Macêdo, que não mede esforços para atender algumas demandas solicitadas por nós, do grupo da oposição de FP. Enfim, contemplamos mais um cidadão pedrozense com uma cadeira de rodas. Sua mobilidade estava prejudicada devido à perda parcial de um dos membros inferiores e nada mais justo é ajudar na hora certa e no momento que o ser humano necessita. Fiz a entrega ontem em sua residência e registrei aqui no Facebook não para promoção, mas para mostrar que juntos somamos e podemos fazer a diferença quando se trata de ajudar o próximo. Deus lhe abençoe grandemente meu amigão Paulo Costa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente