SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Projetos e verbas solicitadas ao presidente e deputados irão beneficiar Angicos

O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto esteve durante esta quinta-feira, 24, participando da visita oficial do presidente Bolsonaro no RN, para buscar projetos, verbas e ações que possam beneficiar o município.

Durante o encontro que envolveu deputados, prefeitos, ministros e secretários, Pinheiro entregou oficio solicitando verbas ao presidente Bolsonaro, assim como a alguns dos ministros e deputados presentes.

“Eu quero agradecer a todos e todas que estão contribuindo com Angicos, ajudando a desenvolver nosso município e ao mesmo tempo, colaborar nesse momento difícil pra todos nós.

 

Entre os que estão ajudando, destaco o apoio da deputada Carla Dickson, que está enviando recursos para Angicos, assim como quero agradecer ao apoio do deputado General Girão, deputado João Maia, deputado Benes Leocádio, ao ministro Fábio Faria e o ministro Rogério Marinho. Todos estes se dispuseram a enviar verbas para o nosso município.” Explicou o prefeito.

Além destes, o diretor geral do Dnocs Fernando Marcondes de Araújo Leão, também assumiu compromisso com projetos que possam beneficiar Angicos.

 

O prefeito Pinheiro esclareceu também que os projetos e ações solicitadas aos políticos citados serão empregadas em áreas tais como o setor de energias, hídrico, social e de saúde local.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente