SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 16 de junho de 2021

VICE-PREFEITA ESCLARECE: “Minha saída do hospital é apenas administrativa, não há rompimento”

A vice-prefeita de Angicos Cinara Dantas, que estava, de forma voluntária, ajudando na organização do hospital de Angicos desde o início do ano, anunciou nesta quarta-feira, 16, que já completou seu período e que a partir de agora, não irá voltar a atividade que desempenhava ali.

De acordo com as informações captadas, durante o dia de hoje aconteceu uma conversa, onde de forma franca e honesta, Cinara procurou o prefeito Miguel Pinheiro, companheiro de chapa no pleito do ano passado e parceiro de gestão, pra comunicar sua posição.

O blog conversou com Cinara, que disse não ter nada de rompimento político, como alguns membros da oposição chegaram a alardear durante a tarde, depois da notícia da saída dela.

“É uma decisão comum, administrativa, e entendi apenas que a minha contribuição voluntária já fechou um ciclo. Eu conversei com o prefeito, que é meu amigo, mostrei a ele meu ponto de vista e é isso. Saio da mesma forma que entrei e estamos bem, nossos grupos políticos estão bem e não existe nada desses boatos de rompimento”. Explicou Cinara.

Segundo as informações que temos, politicamente está tudo bem, tanto junto ao vereador Jalmir Filho, quanto junto ao médico e ex-pefeito Dr. Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente