SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 12 de junho de 2021

Prefeito de Angicos entrega ambulância moderna Semi-UTI, e diz que fará esforços pra melhorar a cidade

O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto e a secretária de saúde Sheilla Verde estão de parabéns pela aquisição de uma ambulância semi-UTI, adquirida com recursos próprios, que vai favorecer a vida de muitos angicanos que precisarem de atendimento de urgência e emergência no Hospital de Angicos.
 

A página oficial do município trouxe matéria sobre essa entrega, que trazemos na íntegra, abaixo.

 

A gestão do prefeito Miguel Pinheiro Neto vem empreendendo esforços no sentido de buscar conquistas e aquisições para o bem estar da população de Angicos.

Neste sábado, 12, o gestor e a secretária de saúde Sheilla Verde, entregaram a população angicana um importante veículo para o atendimento da saúde local.  Um ambulância Semi-UTI 0km foi oficialmente entregue ao povo. Devido a todos os protocolos e questão sanitária, o gestor cancelou qualquer tipo de solenidade, em respeito ao quadro atual na luta contra a covid-19.


Em frente ao hospital de Angicos, os dois fizeram um breve relato, onde destacaram rapidamente o início de gestão e a vontade de fazer pelo povo da cidade.

A secretária Sheilla Verde compartilhou sua satisfação com a aquisição da ambulância e destacou a importância que o veiculo terá no atendimento da população que necessitar dos serviços públicos de saúde.

 

Durante sua fala, o prefeito Pinheiro Neto salientou a contribuição que a chegada deste veículo trará pra toda comunidade e disse que na sua gestão todos os esforços que o governo municipal empreender será pra garantir melhorias no atendimento à população e para a implantação de novas ações para o município.

 

Finalizando sua fala, o gestor também externou condolências e sentimentos a todas as famílias que perderam entes queridos no município e convocou a população para juntos, vencer o coronavirus e todo o mal que essa doença vem provocando em Angicos.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente