terça-feira, 15 de junho de 2021

Novo Decreto: Reabertura gradual do comércio e atividades esportivas em academias

A prefeitura de Angicos, levando em consideração a estabilidade nos índices de internamento por Covid no hospital municipal, assim como a queda no número de casos suspeitos, editou novo decreto que dá sequência à luta contra o coronavirus, em nova publicação que será realizada nesta terça feira, 15, no Diário Oficial dos municípios.

O novo decreto, assinado pelo prefeito municipal Miguel Pinheiro Neto, de número 019/2021, estabelece novos parâmetros no combate ao coronavirus.

 

Entre as novidades, temos a reabertura gradual do comércio local, que passará a funcionar durante as tardes, enquanto durar o decreto.

 

A atividade presencial nas academias retornará gradualmente, assim como em similares, a partir do dia 21 do corrente mês.


Igrejas, templos religiosos, terreiros de umbanda e similares dentre outros, também serão abertos de forma escalonada e gradativa a partir do dia 19 de junho.

 

Já outros pontos permanecem iguais ao decreto anterior, em atendimento ao povo, que clama pela manutenção de medidas e regras rígidas, que venham a mitigar cada vez mais, a ação maléfica e mortal do coronavirus.

 

Lei seca, toque de recolher, barreiras sanitárias rígidas, fiscalização sanitária diuturna e outras atividades continuam a valer, até o fim do novo decreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente