SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Defesa Civil de Angicos tranquiliza população: Açude de São Miguel está fora de perigo

A DEFESA CIVIL do município de Angicos, liderada pelo Prefeito Miguel Pinheiro neto, com o apoio dos secretários de Obras e de Agricultura, Antonio Flávio e Grimaldi Cosme, respectivamente, assim como com o vereador Jalmir Filho, se deslocou para distrito de São Miguel no início da tarde desta segunda-feira, 01 de abril, onde um dos maiores reservatórios da região se encontra e sempre é motivo de preocupação em períodos de chuvas intensas.

  

De acordo com a comitiva, o reservatório não apresenta riscos imediatos de qualquer tipo de rompimento. O responsável pela Defesa Civil, secretário Grimaldi Alves tranquilizou a todos e todas,

 

Segundo o prefeito Miguel Pinheiro, o Açude está bem conservado e os sangradouros estão dentro da normalidade. De acordo com o que foi relatado ao blog, falta cerca de 50 centímetros para a sangria e dependendo da intensidade das chuvas que caírem, pode transbordar nas próximas horas ou dias.

 

“Pelo que pudemos observar no local, está tudo tranquilo, dentro da normalidade e não há motivo para pânico nem preocupação da população angicana. Voltaremos a informar se tivermos mais alguma novidade, estaremos monitorando tudo continuadamente”, explicou o prefeito Miguel Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente