SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 1 de abril de 2024

DESCASO EM RUAS DE FERNANDO PEDROZA: Vereador Marcelo Batista exige ação das autoridades

O Vereador Marcelo Batista respondeu aos apelos de moradores do município de Fernando Pedroza, expondo o estado preocupante de duas vias próximas ao centro da cidade. Apesar das promessas feitas pela prefeita, as vias enfrentam sérios problemas de infraestrutura, deixando-as em completa fragmentação. 

  

Em vídeo ele mostra a situação real. O calcamento danificado e os numerosos buracos em ruas não calçadas têm gerado desconforto e insegurança para pedestres residentes. No local, uma placa mostra que a obra de pavimentação deveria ter sido concluída há meses, em duas vias; a Travessa Cecília Pedroza e a Rua Belchior Matias.

Em um gesto de representação do povo, Marcelo Batista não hesitou em chamar a atenção das autoridades responsáveis em nome dos habitantes de Fernando Pedroza. Ele destacou o descaso e o abandono por parte da gestão municipal, instando as autoridades a agirem prontamente para resolver os problemas nas ruas da cidade. Sua ação visa garantir a qualidade de vida e a segurança dos cidadãos locais.

 

Agora, cabe às autoridades municipais responderem a essa denúncia com ação, resolvendo o problema e cumprindo o que deveria ter sido feito a meses: pavimentar e organizar as ruas.


Acompanhe o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente