SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ANGICOS: MULHER É VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM VIA ASFÁLTICA NA ENTRADA DA CIDADE


Uma senhora de idade foi vítima de atropelamento fatal no início da noite desta segunda feira,20, por volta das 5 e quarenta minutos. A vítima foi atropelada por um ônibus de Assú que carrega estudantes da Ufersa/Campus Angicos, todos os dias.
O acidente aconteceu nas proximidades da BR 304, saída de Angicos, próximo a placa da entrada.
A senhora, identificada pelos moradores e populares até agora como “Conceição” ou “Ceição”, é dita como mãe do “Mudinho”, e morava no bairro do Alto do Triângulo. Ela foi a óbito no local.
De acordo com relatos colhidos no local, ela caminhava pela pista de asfalto como fazia costumeiramente e usava headphones na hora do acidente.
Depoimentos dos estudantes que estavam no veículo, atestam que o acidente foi inevitável, pois o motorista é muito experiente, mas na hora da batida, vinha outro ônibus pela pista em sentido contrario, e além disso, um motoqueiro também estava trafegando pela via.
Um dos alunos conta que: “Ela (a vítima) caminhava na pista, no mesmo sentido do ônibus, e o motorista ainda tentou desviar, quase virando. Nós sentimos a batida e houve muita gritaria, porque achávamos que o ônibus ia virar”. Ainda segundo eles, a mulher caminhava junto a faixa branca.
O motorista de nome Gilmar, muito traumatizado, acabou passando mal e sendo retirado do local. A PM isolou a área enquanto espera a chegada de peritos do Itep. O ônibus também ficou retido no local.


O blog trará mais detalhes em breve, a medida que mais informações cheguem a nossa redação.

Um comentário:

  1. Bom dia Carlos, tenho visto muitas pessoas condenando a senhora que morreu por estar no meio na pista, (se ela tivesse no meio da pista o ônibus estaria amassado no meio) ou margeando essa pequena calçada construída na administração de Ronaldo. Eu, motorista profissional carreteiro á 27 anos viajei por todo Brasil testemunhando muitos acidentes graves sem nunca ter me envolvido em nenhum. Quero deixar aqui opinião dizendo que a senhora não estava no meio da pista, e sim margeando a calçada com fones de ouvido, vez por outra era puxada pelo braço por uma colega pra subir a calçada que tem alguns trechos desmoronando por ter sido mal construída. Nosso prefeito poderia tê-la recuperada, mas infelizmente sua administração tem sido lamentável. Se assim fosse, talvez essa pobre senhora não tivesse vindo a falecer. Estudantes da Ufersa tentam inocentar o motorista que por sua fez não fez nada pra evitar o acidente, se tivesse tomado uma atitude veríamos marcas de freada na pista, outra coisa ali é um trecho de 40 km, o ônibus tem tacógrafo que pode ser constatado sua velocidade, dizem que quase tombou, se isso aconteceu ele não tem habilidade pra conduzir um veículo desse porte.

    Dizem que de frente vinha outro ônibus e uma moto ultrapassando, se é verdade, então porque o motorista causador não diminuiu ou freou antes de atingir a senhora? Agora eu me pergunto, se ele realmente desviou porque ele não bateu de frente com a moto e outro ônibus?

    Se o sujeito ver dois veículo em sua direção ( antes dos dois era possível ver a senhora) e uma senhora margeando a calçada qual atitude a tomar? Pobres jovens estudantes desabilitados, sem noção de segurança, andam falando que o acidente foi inevitável, isso é uma afronta a vida humana, os estudos sobre segurança a anos provam que acidentes podem ser evitados. Acidentes são provocados, nesse acidente eu penso que o motorista foi negligente tentando desviar e não freando. Esperamos que essa fatalidade sirva de alerta para a população e políticos inclusive para o prefeito e vereadores inúteis que só tem como objetivo limpar as ruas da cidade, esquecendo que temos outras prioridades, que tal se o prefeito fizesse uma passarela ao redor de todo o açude velho em vez de aterra-lo?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente